28 de julho de 2006

A Covardia da Traição

A traição machuca mais a minha auto-estima que meu coração, porque em algum momento da vida, a mulher reprimida socialmente acaba se realizando sendo uma puta. Então, aos cornos resta entender como algo humano, inevitável e aceitar.
Que fique claro que a traição não torna uma mulher puta. Longe de mim achar isso. A traição faz ela sentir-se um puta, numa fantasia, num fetiche. E atire a primeira pedra a mulher que não tenha a fantasia de ser uma puta. E não estou falando de “ser uma puta na cama” isso é clichê barato. Isso é ser boa de cama. É gostar de fuder. É obrigação da mulher moderna. O que estou dizendo é se sentir uma puta mesmo, e, portanto, melhor de cama que suas amiguinhas “santinhas”.
Já vi caras fazendo de tudo: flores, bombons, ligar para o trabalho para desejar um bom dia, abrir a porta do carro, puxar a cadeira do restaurante, pagar a conta e pedir a suíte mais cara do motel. Coisa que ele não faz para a namorada (noiva, esposa) dele desde o fim do primeiro mês de namoro.
Claro que o coitado do corno também já deixou de fazer isso tem tempo. Ele escuta os problemas de trabalho, os desejos e anseios, as frustrações. Se você é casado, a coisa se complica pois, aí, somam-se sogra, filhos, contas...
O sexo em casa não é mais selvagem, intenso e escandaloso? Aí, meu irmão, a culpa é mais uma vez sua. Você pode até argumentar: “Ah, mas é ela que tem medo dos filhos escutarem os gemidos, as palavras vulgares e os tapinhas na bunda!”. Não adianta, não há desculpa. Se você tem essa tara selvagem pela sua esposa deveria ter instalado um isolamento acústico nas paredes do quarto... Ou leva-la para o motel pelo menos uma vez por semana, porque não se engane, o conquistador não leva a namorada dele, mas vai levar a sua com o maior prazer.
Você já pensou como é complicado reproduzir a emoção do primeiro beijo e da primeira vez que você tirou a roupa da sua amada? Depois de tantas e tantas noites, é possível reproduzir aquele tremor, aquele suor da primeira vez? Pois o conquistador vai ter isso o tempo todo, pois sua namorada vai ficar assim desde o primeiro olhar. Tudo vai ser emocionante e perigoso e “errado” para ela. Mas não se iluda, pois o “errado” ela justifica fácil com a sua falta de criatividade. “Ah, ele não me deseja mais” ou “Meu relacionamento já caiu na rotina” ou ainda “A rotina está me empurrando para os braços de outro homem”. Você não tem chance.
O conquistador está sempre com tesão. Sua mulher é novidade para ele. Para você não tem mais novidade, a motivação de levar sua mulher para cama é infinitamente inferior. A motivação para fazer ela ter orgasmos múltiplos é zero. Até porque o que é orgasmo múltiplo? Essa porra é utopia...
E ainda sobre motivação, o conquistador sente enorme prazer em comer a mulher dos outros. Olha que injeção na auto-estima. Olha como ele é superior. Mais gostoso. Ele faz ter sua mulher ter orgasmos múltiplos!
No final, junta-se: um adversário motivado, a rotina inevitável, os problemas de um verdadeiro relacionamento de companheirismo e envolvimento, a divisão de atenções com filhos e família e você tem o exato grau de covardia que é a traição.
Obs.: Orgasmo múltiplo existe ou é uma invenção de uma esperta mulher para fazer a gente se sentir uma merda na cama? Por favor comentem sobre o assunto! E sobre o texto também, claro...

11 comentários:

Anônimo disse...

Hummm... tragica e dolorosamente verdadeiro Jackie...

Só tem um detalhe...orgasmos multiplos existem sim querido... e como!!!

Amei ler amei rir e me irritar com o texto...

Estou esperando outras surpresinhas da sua parte.

Anônimo disse...

Orgasmo multiplos existem,sabado pela manhã tive com certeza a prova disso...kkkk

Anônimo disse...

Adorei jackie rrsrsrs...


E quanto aos orgasmos multiplos, pode apostar que eles existem!

Anônimo disse...

Ameiiiii...
Tá mais do q certo esse texto..
Bom e sobre orgasmos multiplos.. sem duvidas muuuito real!!
Como todas citaram por aki..
Lindooo..
bjokas!

Anônimo disse...

É, mais uma vez vc está certo. E aí nos resta ficar nas fantasias ou procurar satisfazê-las, com ou sem o marido do lado (rs..)
Com certeza o olhar do amante será muito mais excitante do q o do maeido preocupado com o começo do futebol em casa...
Orgasmos múltiplos? Ai, ai, ai... Delííícia!!!!!!

Anônimo disse...

Cada um por si, e Deus contra todo mundo!? rssss
Só existem esses amores de costume de casaizinhos entediados que se traem e acham que tão abalando, pq as pessoas são fracas demais para viverem um amor de perdição de verdade!
Só existe o mala porque a mulher acha que não tem personalidade o bastante para estar pouco se danando para o que a sociedade vai dizer dela! E só existe o amante pegador porque ela acha que ele é o único homem bom de cama do mundo, e todo o seu prazer depende dele!
Acho que a mulher em questão deveria mandar os dois personagens clichês à merda. E quando aparecesse o homem de verdade... aquele, que ela achava que não existia, ela vai entender que valeu a pena não ter sido uma pessoa provincianamente normal.
Quanto às exceções, as mulheres que são vítimas da sociedade machista e não tem como escapar dessa situação tediosa... ainda existem praças públicas, sutiãs e fósforos!
E orgasmos múltiplos existem! A melhor invenção desde os lustres!!
;)

Anônimo disse...

Com certeza existem haha e eu tenho tido muitos..."espetáculo!" Agora com relação aos "personagens" citados, concordo com o comentário acima: devemos mandá-los à merda!

Anônimo disse...

Se a traição a que se refere seja única e exclusivamente a sexual, eu tenho que discordar do seu texto.Não acho que uma transa eventual do meu namorado (ou futuro namorado) com outra menina possa ser considerada uma traição...Foi apenas um desejo saciado, como ter vontade de comer pudim...Vc tem vontade, vai lá e come.Eu entenderia perfeitamente.
Chatearia-me muito mais, ele me dizer que vai à casa de um amigo ou num barzinho, e mais tarde eu ficar sabendo que era mentira.Ou ele ficar jurando me amar, quando não sente mais nada por mim...Essas coisas, eu não perdoaria.
Mas, quando existe amor, respeito e cumplicidade não existe traição.Quando é um amor que nos completa não existe necessidade de se satisfazer com outra pessoa.Deixar-se levar pelo sentimento, pelo outro, se envolver.Nunca traí, no sentido de mentir, enganar ou tratar as pessoas como idiotas, porque sempre que me dispus a assumir um compromisso, decidi respeitá-lo e sempre joguei limpo (sei que vc vai balançar a cabeça negativamente quando ler isso, e provavelmente vai soltar um “sei” rssss), mas é verdade...Sempre fui sincera em meus relacionamentos.E, apesar de achar que uma transa eventual com outro cara não seria uma traição, sempre respeitei o ponto de vista deles.



Bom...Sobre orgasmo múltiplo, vc deve saber que existe.

Anônimo disse...

O que vejo é o seguinte:

Você homem com essa obrigação cretina de ter que ser o fodão na cama se mata durante vários minutos para fazer a parceira gozar chegando quase a exautão e quase perda de ereção muitas vêzes, aí ela goza loucamente sentindo todos os efeitos e deixa você se fudendo com sua ejaculaçãozinha quase broxada de merda 1000x menos prazerosa que a da parceira.

Fico reparando que assim como homens deixam a mulher na mão acontece o mesmo com a mulher, deixa você lá, sem sequer se mexer, nem uma reboladinha, nem uma pegadinha. Acho que isso é um dos fatores que ajudam a causar a pulada de cerca. Sempre a obrigação nas costas do homem, a mulher sente prazer e ele apenas ejacula, não goza direito. Coisa que até uma punhetinha por parte da mulher faria resultados 100x melhores que o coito cansativo que teve.

E nos casamentos então que a cabeça fechada da mulher impede a liberdade sexual do casal. Não aceita sextoys, tem nojo de boquete, completamente aversa a qualquer libertinisno entre os dois...... Desculpem mas TEM MAIS É QUE LEVAR CHIFRE E UM BELO PÉ NA BUNDA!

Anônimo disse...

Jackie, com licença, vou responder ao anônimo:




Amor, sinto sua frustração...visualizei vc fazendo amor...ops, transando. sabe, tem homens - sei em extinção- que apreciam muito uma mulher gozando. Até sentem um certo prazer em assistir.Sei tbm que não é de forma alguma seu caso. Sexo não é obrigação nem da mulher, nem do homem...sexo é desejo de ambas as partes e se não for rolar gostoso pra vc ou ela é melhor que não role de jeito nenhum. Mas pelo jeito vc tbm não conversa muito com as meninas ou menina que fode com vc. Talvez ela nem te conheça ou vc não a conhece para que sejam capazes de chegar ao orgasmo juntos.
Raramente um marido dar presentes eróticos para a esposa ou realiza fanatasias com ela. Conheço vários e converso muito cm eles.E os casados sempre falam que respeitam muito a esposa para tal. As mulheres são reprimidas? Sim, algumas. Mas são assim principalmente por causa de alguns exemplares que possivelmente vc se encaixa na categoria machista que acha que as mulheres de casa não devem ser putas na cama com seus homens, não devem deixar suas fantasias fluírem porque se o fizerem correm sério risco de vcs acharem que ela pode fazer com outros e etc...esse assunto me chateia imensamente. A hipocrisia me irrita.

Unknown disse...

Orgasmo multiplos não se compra em feira, supermercado,loja de conveniencia, sexshop não ... kkkkkkk gozar gostosooo sempre... orgasmo as vezes... mas multiplos..nunca...
mas varia de mulher para muher tem mulheres que após a 1° orgasmo no estagio de relaxamentoo(rsrs)o parceiro continuar estimulando pode voltar a subir o seu nível de excitação e voltar ter um outro orgasmo após poucos minutos (1 ou 2) e de intensidade semelhante ao primeiro. Em casos muito excepcionais, a vaga de orgasmos pode prolongar-se por um tempo muito longo....

obs: O normal é um orgasmo de alguns segundos (normalmente 5 a 15 segundos). Mas pode ter um orgasmo mais longo (até 1 minuto)... onde muitas mulheres se confundem achando que é multiplos