26 de julho de 2006

As Predadoras

Porque na vida de tantas mulheres que amamos existe aquele “ex” que nunca vai lhe amar, nunca vai dar um décimo do que podemos lhe dar e que, mesmo assim, às tem quando lhe dá vontade? Aquele filho-d´uma-puta que come quando quer?
Já esbarrei com tantos casos assim...
A resposta? Mulheres são predadoras.
Sim, as mulheres são predadoras e seu desejo em especial só é saciado pela presa mais feroz, mais veloz. A presa impossível de ser alcançada.
Nós apaixonados somos apenas ração. Insípida e disponível. Somos a ração que elas têm quando querem. Somos a segurança que sacia a fome mas nunca o desejo. O sabor elas só encontram em suas presas impossíveis. Nós, quando não somos ração (ainda), alimentamos nossa felicidade com sabores que temos, ou a parte que nos é oferecida. Alguns agradam, outros agradam definitivamente. Permitimos-nos saborear o que nos é oferecido e o sabor independe da dificuldade.
Nós, ao contrário das mulheres, saboreamos as mulheres facilmente atraídas.
Uma curiosidade é que nós, homens outrora apaixonados, envolvidos, ração comum, fácil e insípida, também podemos ser a presa veloz, inacessível e portanto saborosa para outra predadora.
Isso mesmo! Pode parecer loucura que a sua ração (o homem que te ama, sem graça, sem sabor) para outra predadora seja o alvo de um profundo desejo impossível, pois ele é exatamente aquele que ela não pode ter (curiosamente por ele ser a sua ração) e que sacia seu desejo.
Para nós os dois momentos (ração e presa) podem ser prazerosos, e isso é o lado bom. Já para a predadora, nenhum é. Por quê? É tão claro: A ração é insípida. Dá segurança e sacia a fome, mas jamais o desejo. E sua presa, aquela que ela nunca vai ter e que por um prazer masoquista é a única capaz de saciar sua fome e desejo, nunca vai preencher a necessidade de ser amada, pois a presa nunca será domada. Essa relação vai ser sempre de sofrimento, será sempre uma caçada descalça sobre piso de cascalhos que castiga os pés. Será sempre uma caçada em uma vegetação rústica que lhe corta a carne.
Afinal, o que nós homens gostaríamos de ser? A presa cobiçada ou ração insípida?
O homem acha que quer ser a presa cobiçada, que quer encarnar o “ex” que come quando quer. Apenas acha, pois a verdade é que sonhamos em ser uma ração saborosa, que depois de devorada, tenha saciado o desejo e causado um desconhecido sorriso de completa satisfação. As predadoras juram que para isso basta um tempero diário, renovar-se. Eu, particularmente, não acredito, pois, afinal, o instinto fala mais alto. Predadores são predadores.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse menino me parece machista...bj.

Anônimo disse...

Adorei seu texto! Fiquei pensando muito sobre ele... e decidi me matar! hauhauhuhauhauha brincadeira...
Se as mulheres são mesmo todas assim, olha como é uma realidade revoltante!Na verdade, olha como as predadoras são previsíveis! Os humanos num geral... eles se satisfazem com tão pouco, acham que é muito e depois ficam brigando. É... to me sentindo meio deslocada mesmo! hauhuhaauhua
Tem gente que quer ter toda a ração, presa e carne do mundo...
Todo mundo aqui é igual?
Po, que mundinho chato!
Antes de eu nascer aqui deviam ter me avisado que seria só isso... assim eu nem vinha.

Anônimo disse...

Pode até ser assim que a coisa rola, mas discordo de vc na conclusão! Predadores também um dia se cansam e QUEREM SIM ter uma "ração saborosa", aquela que sacia, mata a fome e o desejo.

Anônimo disse...

Concordo com o texto.



Mas quero que aconteça um dia, de achar um predador que mate minha fome e sacie o meu desejo.


Ah...Esse negócio de “ex que come quando quer” ninguém merece! Ex é ex e ponto.Claro que, ele vai sempre te procurar, com aquela conversinha, que ama vc, que está com saudadinha...Mas sempre temos a opção de dizer NÃO.



Falar em saudadinha...Estou com saudade de vc, ou de conversar com vc.

♥ LídiA ♥ disse...

Uiaaaa.. Adorei o texto... shuashuashua... vc no caso seria a ração insípida e disponível neh?! Argggg "x isso é mto F.
Mas isso é recíproco não acha?! Tanto mulheres quanto homens vivenciam isso de ser "presa e alimento".

Bye

Unknown disse...

Gostei muito do seu texto,porém, não sei se sou diferente.Sou casada e tenho em meu marido, a ração que sacia minha fome, ao mesmo tempo a presa, que me faz sempre querer conquista-lo,com isso não sinto falta de nem um ex.

Anônimo disse...

Adorei demais todos os seus textos, muito bom! valeu a pena ler e gostaria de ler mais...por favor escreva coisas novas! Parabéns.

Anônimo disse...

ops, esqueci de escrever, sou mulher e concordo com tudo!