18 de setembro de 2007

Homem, um computador mono-tarefa

Incrível como foi só eu volta a estudar para achar que meu tempo simplesmente está 100% ocupado. Como me parece que não tenho tempo para nada. Eu sempre soube que não tinha lá tanto pique. Quando estou envolvido em alguma coisa me dou completamente, posso passar horas sem comer, concentrado até terminar o que me propus ou pelo menos fechar o raciocínio que comecei e deixar preparado para poder recomeçar no dia seguinte, mas sempre concentrado em um unico alvo.
Fico imaginando como podem as mulheres dar conta de tantas tarefas e tão distintas.
É como se eu pudesse correr uma maratona, mas jamais participar de um pentatlo. Limitações de um cérebro com processamento mono-tarefa.
Esse blá-blá-blá todo nada mais é do que desculpa pela falta de atualização do blog (risos).
Espero em breve estar com algum assunto em mente, que não seja matemática.
É isso aí mesmo. Faculdade de matemática. Em breve esse péssimo escritor de quinta será professor de matemática. Espero que de primeira...

Portanto, estamos fechados TEMPORARIAMENTE por falta de criatividade.

6 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

Que delicia ler um post fresquinho seu!!

Caracaaaaaaa professor de matematica, vc é louco mesmo!!!
Espero que vc esteja bem.
Grande beijo

Anônimo disse...

Rsss...visão masculina com miopia??? rs...entendi agora seus textos anteriores...

Beijos

Um dia sem falar com vc e morro de saudade!

Anônimo disse...

Cara, passeando por aí achei seu blog, muito bem escrito, temas super atuais e dentro de contexto cotidiano.

Até!

Anônimo disse...

Como podem as mulheres? Somos seres infinitamente mais inteligentes, capazes, carajosas e uma série de "mais"..rs. Tá, nem todas são tão espertas assim...tem aquelas que amam sem ser amadas, fodem sem vontade, não sentem orgasmo e a transa está ótima mesmo assim, contanto que ele esteja bem...Bom...mas aí é uma outra história.

Anônimo disse...

Cara, gostei daqui.
Bons textos!
E sou míope também!

kkkk

Essas mulheres...
hai ai.

Agora, professor de matemática?
x/

boa sorte!
kkkkkkkk


abç.

Anônimo disse...

Que mundo pequeno né não?
Comentei aqui um dia desses e descobri que você namora a "vidente"!

que coisa não?

hehehehe
quanto a você ser canhoto...bem vindo a irmandade!

abraço!
Brigadão pela simpatia.