15 de agosto de 2006

A Broxada

A broxada é um dos maiores medos do homem, senão o maior. O homem está muito mais exposto a “fracassos” na cama. Eles até tem nomes e os principais são : a broxada e a ejaculação precoce. Na verdade, tudo que dá errado na cama é nossa culpa. Se a mulher não ficou excitada, não ficou à vontade, não gozou, não gozou multiplamente (!)
Mas a temível broxada é sem dúvida o pior dos “fracassos”. É o fracasso sem explicação, sem desculpa. há muito pouco que se diga, ou se faça para amenizar o que o homem sente em uma situação dessas. Os outros fracassos podem ser sempre atribuídos a algum fator menos importante que a virilidade. Afinal, a virilidade a competência na cama está intimamente ligada à ereção satisfatória (já escutei essa expressão horrível). Você pode explicar uma ejaculação precoce com algo do tipo: - Acho que sinto tanto tesão por você que não consigo me controlar.
Imagina? Isso pode ser muito positivo. Afinal, a frustração é amenizada pela massagem maravilhosa na auto-estima da mulher.
Mas a broxada é imperdoável, não há explicação e ambos (o homem e a mulher) são atacados pelo pior pensamento. Para a mulher, sempre há a possibilidade de achar que é um problema do homem, que ele não estava bem, que ele está estressado demais, cansado demais ou, simplesmente, que é algo natural. Claro que sempre se acende uma luzinha de “atenção” em sua cabeça, mas nada comparável à prova visível e humilhante, pendurada de cabeça para baixo entre nossas pernas! Quando a coisa caminha para o lado da compreensão, tudo acaba funcionando (?) melhor. Silêncio, carinho, beijos e, principalmente, nenhuma pressa ou ansiedade podem fazer milagres. Entretanto, quando a mulher leva para o lado pessoal, sentindo que falhou em algo, aí as duas prováveis situações básicas costumam não ser nada boas:
Situação 1: Ela se sente mal e fica meio depressiva, o que vai acabar com a noite e causar ainda mais mal-estar e constrangimento ao pobre broxado.
Situação 2: Ainda mais devastadora. Ela assume a “responsabilidade” e, assim, prescreve como “remédio” o seu maravilhoso “boquete” como a cura fantástica e imediata para a pauamolescência do nosso, já constrangido e arrasado, broxa. Não precisa nem dizer que essa maravilhosa mulher, com visão práticas, cabeça aberta e boa vontade não vai ajudar em nada, piorando ainda mais a situação do coitado, que a verá fazer todo tipo de malabarismos com sua língua sem resultado. Um fracasso completo. Um fiasco. Uma humilhação inexplicável.
Se o homem já é extremamente mais exposto aos “fracassos” na cama, imagine o homem solteiro? O homem casado ou namorando pode até se sentir devastado com a primeira broxada, mas ele tem história, tem seu currículo de sucessos. E o solteiro? O solteiro, coitado, esse não pode broxar jamais! Ele é um escravo das altas performances, da alta dedicação e do controle de qualidade cada vez mais implacável da mulher moderna, que é cada vez mais exigentemente, perversa.
Nós, solteiros, somos proibidos de broxar. Proibidos de falhar.
Os solteiros bonitinhos então? Uma broxada gera imediatamente o veredicto: - Bonitinho mas decepcionante. Por isso que prefiro os feios.
Vejo o dia em que vão tatuar um selo do InMetro de um lado do nosso pau e, do outro, informações estatísticas sobre a possibilidade de falha.
Nós homens precisamos nos unir e lutar pelo direito a pauamolescência!
Imagino que você agora lendo deve estar se perguntando se eu já, em alguma situação e momento da vida já broxei. E com toda a humildade eu confesso:
- Claro que não ! (risos)

29 comentários:

Anônimo disse...

Só vc mesmo pra falar de broxa... rsrs... nunca ri tanto. Sou sua fã... bjs

Anônimo disse...

A meu ver a maior cobrança esta dentro de cada homem que cresceu acreditando ser um "garanhão", e por este motivo acha que é responsável por toda a realização de um casal na cama, e mais é impossibilitado de falhar...

Anônimo disse...

Todos os homens em sua essência, são broxas...só conseguem fazer alguma coisa porque nós mulheres os estimulamos...portanto quando a mulher não consegue chegar ao orgasmo, não é culpa exclusivamente do homem...A mulher tem que se conhecer, sem essa de vergonha ou medo de se masturbar,só assim ela é capaz de conhecer o próprio corpo e saber distinguir onde sentem mais prazer...ela tem que saber o que quer.Não entendo porque vc sempre coloca um pontinho na palavra orgamos múltiplos..rsrsrs
ou melhor, entendo..rsrsrs
Bju...adoro seus textos e ri muito...
Agora fala aí: Nunca broxou?!!!

Anônimo disse...

Ah..esqueci...a história do selo de qualidade..amei...vc não tem noção do quanto seria útil

Anônimo disse...

Vc nunca broxou???rsrsrss...
Adorei seu textos, aliás adoro todos eles...
Um grande beijo

Anônimo disse...

Não é só a diferença entre o solteiro e o não solteiro... na verdade, tudo sem uma história fica chato.
Os dois acabam indo pra casa depois, para repensarem os seus próprios fracassos qdo na verdade ainda não realizaram que enquanto não tiverem vivido intensamente seus sentimentos mais oblíquos, sempre serão fracassados.

Anônimo disse...

Véio, digo o seguinte:

Se for dar prazer à mulher por obrigação e ela não está nem aí pra fazer um boquetinho, uma masturbadinha, um agradinho de vez em quando, prefira as bonecas infláveis, acho que até isso deve ser melhor de cama.

Mulher acha que é apenas abrir as pernas que está tudo beleza pro parceiro; no começo pode até ser, mas depois de um tempo...... é pedir pra tomar um belo chifre e merecidamente.

Sejam mais ativas na cama. O homem pode não dizer mas é cansativo e chato ficar se segurando o tempo todo até a mulher gozar e depois sequer ter um agrado.

Unknown disse...

uahsuahushuas

certin..........

saghsuhahsuahus

nos homens precisamos lutar pelo direito a pauamolescência !!!!

engraçadoo
++ eh o q eh....

flwwww

Anônimo disse...

Nós, mulheres poderemos tbm lutar pelo direito de cortar o pau de vcs..rs...assim, o numero de mudas não seria tão grande..rs. Afinal, um pau mole e pequeno não tem muita utilidade...rs

Route 666

Anônimo disse...

Nossa D+!!!!!
Adorei esse texto...
E broxar faz parte da vida de todos, nao só do homem + da mulher tbm...
Bjs molhados....

Anônimo disse...

Bom, devo dizer que tem razão. Digamos que um pau (grande ou pequeno) mole não tem utilidade.Mas um pau mole e pequeno é muito mais constrangedor que um pau mole e grande. Vou pensar numa utilidade para o pau grande e mole. Pode deixar...rs

Antonia disse...

Sabe Jackie...depois da pergunta que você fez sobre a importancia de um pau grande e mole,fui mais além.Fiquei pensando sobre a importância do macho.E com exceção de sexo, trocar lâmpadas e pagar algumas contas (ou todas elas), não consegui chegar a uma conclusão, digamos assim, convincente..rs...Eu sei, sei que lá no fundo e a questão sendo analisada criteriosamente consiguiremos achar, mas, contudo, entretanto, todavia, não estava com muito tempo para tal analise. Se bem que depois que o "conheci" minha opnião a respeito de seres com algo protuberante entre as pernas melhorou bastante ( considere isso um elogio).Continuo a procura da tal utilidade do pau mole e grande.

Beijos não muito molhados...rsss

Anônimo disse...

Excelente, post!!! Disse tudo. Parabéns.

Anônimo disse...

A CULPA É DOS HOMENS DE SER BROXA.SE ACHAM O BAMBAMBAM E QUANDO VAI VER NÃO É DE NADA E AINDA SÃO MACHISTAS CULPANDO NÓS MULHERES.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Nó eu sou solteiro e aconteceu comigo a 4 dias, pior de tudo é que fica, exatamente aquilo, po cara novo, bonito, corpao sarado só 18 anos e broxando, eu tenho certeza que a mulher imaginou isso, eu quis enfiar minha cara de baixo da cama ... to andando muito pra baixo com essa situaçao, unica coisa que me anima um pouco e ficar lendo os blogs com o assunto!
mais foi um excelente post falo tudo que acontece HAHA'

Anônimo disse...

Ai ceus mais ou menos 7 meses meu ex namorado de anos atras vivia me chamando pra sair e talz tinhamos conversas bem picantes relambrando os bons tempos e na dia do tão esperado encontro ele broxou nossa ele ate se empenhou bastante em me agradar de outras maneiras gozei só com ele me chupando o q foi ótimo mas fiquei encucada dele ter broxado talvez ele não tenha gostado aff chupei ele como nunca chupei tão inspirada um homem e nada aff to com medo dele não ter gostado ele disse q foi ansiedade de me agradar e talz, mas um amigo me disse q a culpa é da mulher quando o cara broxa aff caramba meu amigo disse q a culpa foi minha como assim? não entendo todos q transam dizem q sou gostosa e chupo gostosa e modestia parte sou bonita sim o q eu fiz de errado eu falei bobagens q os homens gostam de ouvir tentei exitar ele ao maximo ate no porno eu liguei na tv do motel... a culpa foi minha?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce é zica

Anônimo disse...

Esse seu texto é muito real cara - infelizmente já aconteceu comigo - não sabia onde enfiar a cara, mas acontece a culpa não é só do homem ou só da mulher - ambos devem colaborar e bola pra frente

Anônimo disse...

Segundo especialistas falhas ocasionais são normais. Todo homem já broxou, e se não broxou broxará um dia. Só não é normal quando o homem broxa com frequência, nesse caso ele deve procurar um médico urologista ou uma clínica especializada.
A mulher broxa muito mais que o homem, pesquisas revelam que mais de 50% das mulheres não atingem o orgasmo e outras tantas fazem sexo sem estar com muitas vontade.
O homem é tão humano quanto a mulher, portanto está sujeito a falhas.
Broxar é humano.

No mundo há somente 03 tipos de homens que nunca broxaram: Os mentirosos, os que nunca fizeram sexo, e o os que raramente fazem sexo.

João disse...

Rapaz é chato mesmo, qqr distração leva a uma broxada.
Uma vez fui num motel com minha namorada, e sei lá quem cuida do hotel parecia que tava do lado da porta do quarto batendo papo e rindo com um amigo de gargalhada contando umas fofocas! Parecia que tava dentro do quarto com a gente, horrivel, é um que lugar onde nunca mais volto.

E pior que mulher broxa também, pq depois que cabou a conversa tentei acender o tesão d novo, mas ela que 5 min atrás tava escorrendo de molhadinha ficou mais seca que o deserto do sahara kkkk

Mas é a vida, o homem se cobra d+ no sexo, isso por si só pode atrapalhar tudo.

Anônimo disse...

Cada homem tem seu estilo de parceira ideal, apesar de às vezes a mulher ser muito atraente, quando chega na cama ela não sabe fazer nada e é cheio de frescuras e de "não pode".
Se o cara for uma pessoa que se impressiona facil, que qqr coisinha fica excitado ok, mas se o cara é acostumado com mulher mais safada, que fala palavrão, aceita tapa na bunda, chupa gostoso e td mais, ele vai ter problema com essa.

Uma vez com uma amiga de meu irmão foi desse jeito, começamos a namorar, na primeira vez fui chamar ela de cachorra ela "ah não, isso é muito vulgar", ai blz, continuei levando, fui dar um tapa na bunda, nem muito forte e começou "aaai isso dó, faz isso não", fui passar o dedo na beirada do cuzinho dela "aah isso é nojento, para"

na moral, deu vontade de falar "deixa pra lá, vou bater uma punheta pq eu sozinho faço melhor que isso"

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkri muito com os comentarioskkk

Anônimo disse...

Chega me arrepiei, assim que fiz essa oração, não passou nem 5 minutos ele me ligou dizendo que estava louco para me ver…funciona mesmo, pode fazer, não acreditei quando ele me ligou é serio muito respeito. Oração forte e poderosa de São Cipriano. Infalível.
Pelos poderes de São Cipriano(JC) virá agora atrás de mim(VL)ligará agora pedindo desculpas.
vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (VL)o mais rápido possível.
São Cipriano eu terei este poder, que ele(JC)deixe de vez todos as outras mulheres. Que ame a mim(VL)como nunca amou ninguém em toda sua vida.E assuma o que sente por mim( VL).
São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigo que queira a nossa separação. Que (ES)sinta muita raiva deles,e que me procure a todo momento, chega de mentiras,chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e Agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele,(JC)que não possa viver sem mim (VL).
Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver,aonde estiver elE irá parar porque o pensamento está em mim(VL).
E ao deitar que tenha sonho comigo e ao acordar pense em mim(JC)e me deseje, a todo momento do seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só
de ver a minha imagem(VL).
São Cipriano faça(JC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo(VL)que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que tenha paz se estiver comigo.
Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-lo de volta para mim, apaixonado, carinhoso, devota, louco de amor,fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e que assuma nosso amor e venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que esta fazendo amor comigo com muito fogo e paixão.
Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar.
Que eu(VL)e(JC)possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém.
Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. dos séculos .Amém

Anônimo disse...

Chega me arrepiei, assim que fiz essa oração, não passou nem 5 minutos ele me ligou dizendo que estava louco para me ver…funciona mesmo, pode fazer, não acreditei quando ele me ligou é serio muito respeito. Oração forte e poderosa de São Cipriano. Infalível.
Pelos poderes de São Cipriano(JC) virá agora atrás de mim(VL)ligará agora pedindo desculpas.
vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (VL)o mais rápido possível.
São Cipriano eu terei este poder, que ele(JC)deixe de vez todos as outras mulheres. Que ame a mim(VL)como nunca amou ninguém em toda sua vida.E assuma o que sente por mim( VL).
São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigo que queira a nossa separação. Que (ES)sinta muita raiva deles,e que me procure a todo momento, chega de mentiras,chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e Agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele,(JC)que não possa viver sem mim (VL).
Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver,aonde estiver elE irá parar porque o pensamento está em mim(VL).
E ao deitar que tenha sonho comigo e ao acordar pense em mim(JC)e me deseje, a todo momento do seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só
de ver a minha imagem(VL).
São Cipriano faça(JC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo(VL)que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que tenha paz se estiver comigo.
Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-lo de volta para mim, apaixonado, carinhoso, devota, louco de amor,fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e que assuma nosso amor e venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que esta fazendo amor comigo com muito fogo e paixão.
Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar.
Que eu(VL)e(JC)possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém.
Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. dos séculos .Amém

Anônimo disse...

Nossa, tadinhos dos homens, tão vítimas dessa sociedade feminista, né!?

Anônimo disse...

Chega me arrepiei, assim que fiz essa oração, não passou nem 5 minutos ele me ligou dizendo que estava louco para me ver…funciona mesmo, pode fazer, não acreditei quando ele me ligou é serio muito respeito. Oração forte e poderosa de São Cipriano. Infalível.
Pelos poderes de São Cipriano(JC) virá agora atrás de mim(VL)ligará agora pedindo desculpas.
vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (VL)o mais rápido possível.
São Cipriano eu terei este poder, que ele(JC)deixe de vez todos as outras mulheres. Que ame a mim(VL)como nunca amou ninguém em toda sua vida.E assuma o que sente por mim( VL).
São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigo que queira a nossa separação. Que (ES)sinta muita raiva deles,e que me procure a todo momento, chega de mentiras,chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e Agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele,(JC)que não possa viver sem mim (VL).
Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver,aonde estiver elE irá parar porque o pensamento está em mim(VL).
E ao deitar que tenha sonho comigo e ao acordar pense em mim(JC)e me deseje, a todo momento do seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só
de ver a minha imagem(VL).
São Cipriano faça(JC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo(VL)que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que tenha paz se estiver comigo.
Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-lo de volta para mim, apaixonado, carinhoso, devota, louco de amor,fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e que assuma nosso amor e venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que esta fazendo amor comigo com muito fogo e paixão.
Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar.
Que eu(VL)e(JC)possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém.
Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. dos séculos .Amém

Anônimo disse...

Chega me arrepiei, assim que fiz essa oração, não passou nem 5 minutos ele me ligou dizendo que estava louco para me ver…funciona mesmo, pode fazer, não acreditei quando ele me ligou é serio muito respeito. Oração forte e poderosa de São Cipriano. Infalível.
Pelos poderes de São Cipriano(JC) virá agora atrás de mim(VL)ligará agora pedindo desculpas.
vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (VL)o mais rápido possível.
São Cipriano eu terei este poder, que ele(JC)deixe de vez todos as outras mulheres. Que ame a mim(VL)como nunca amou ninguém em toda sua vida.E assuma o que sente por mim( VL).
São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigo que queira a nossa separação. Que (ES)sinta muita raiva deles,e que me procure a todo momento, chega de mentiras,chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e Agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele,(JC)que não possa viver sem mim (VL).
Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver,aonde estiver elE irá parar porque o pensamento está em mim(VL).
E ao deitar que tenha sonho comigo e ao acordar pense em mim(JC)e me deseje, a todo momento do seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só
de ver a minha imagem(VL).
São Cipriano faça(JC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo(VL)que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que tenha paz se estiver comigo.
Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-lo de volta para mim, apaixonado, carinhoso, devota, louco de amor,fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e que assuma nosso amor e venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que esta fazendo amor comigo com muito fogo e paixão.
Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar.
Que eu(VL)e(JC)possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém.
Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. dos séculos .Amém

Anônimo disse...

Chega me arrepiei, assim que fiz essa oração, não passou nem 5 minutos ele me ligou dizendo que estava louco para me ver…funciona mesmo, pode fazer, não acreditei quando ele me ligou é serio muito respeito. Oração forte e poderosa de São Cipriano. Infalível.
Pelos poderes de São Cipriano(JC) virá agora atrás de mim(VL)ligará agora pedindo desculpas.
vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (VL)o mais rápido possível.
São Cipriano eu terei este poder, que ele(JC)deixe de vez todos as outras mulheres. Que ame a mim(VL)como nunca amou ninguém em toda sua vida.E assuma o que sente por mim( VL).
São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigo que queira a nossa separação. Que (ES)sinta muita raiva deles,e que me procure a todo momento, chega de mentiras,chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e Agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele,(JC)que não possa viver sem mim (VL).
Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver,aonde estiver elE irá parar porque o pensamento está em mim(VL).
E ao deitar que tenha sonho comigo e ao acordar pense em mim(JC)e me deseje, a todo momento do seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só
de ver a minha imagem(VL).
São Cipriano faça(JC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo(VL)que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que tenha paz se estiver comigo.
Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-lo de volta para mim, apaixonado, carinhoso, devota, louco de amor,fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e que assuma nosso amor e venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que esta fazendo amor comigo com muito fogo e paixão.
Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar.
Que eu(VL)e(JC)possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém.
Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. dos séculos .Amém

Anônimo disse...

Chega me arrepiei, assim que fiz essa oração, não passou nem 5 minutos ele me ligou dizendo que estava louco para me ver…funciona mesmo, pode fazer, não acreditei quando ele me ligou é serio muito respeito. Oração forte e poderosa de São Cipriano. Infalível.
Pelos poderes de São Cipriano(JC) virá agora atrás de mim(VL)ligará agora pedindo desculpas.
vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão por mim (VL)o mais rápido possível.
São Cipriano eu terei este poder, que ele(JC)deixe de vez todos as outras mulheres. Que ame a mim(VL)como nunca amou ninguém em toda sua vida.E assuma o que sente por mim( VL).
São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigo que queira a nossa separação. Que (ES)sinta muita raiva deles,e que me procure a todo momento, chega de mentiras,chega de incertezas, quero apenas a verdade. Hoje e Agora desejando estar ao meu lado, que tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele,(JC)que não possa viver sem mim (VL).
Que sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver,aonde estiver elE irá parar porque o pensamento está em mim(VL).
E ao deitar que tenha sonho comigo e ao acordar pense em mim(JC)e me deseje, a todo momento do seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.
Desejo também que queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim que me ame a cada dia mais e que sinta prazer só
de ver a minha imagem(VL).
São Cipriano faça(JC)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo(VL)que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que tenha paz se estiver comigo.
Agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar e amarrar aos meus pés e trazê-lo de volta para mim, apaixonado, carinhoso, devota, louco de amor,fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade e que assuma nosso amor e venha para mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos de que esta fazendo amor comigo com muito fogo e paixão.
Que sinta orgulho de mim e que jamais sinta vergonha de mim. Que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais de mim queira separar.
Que eu(VL)e(JC)possamos viver em paz o nosso amor. Peço isso aos poderes de São Cipriano Amém.
Publique esta mensagem três vezes e terá uma surpresa. dos séculos .Amém